Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

14 de outubro de 2007

Não ter fé não é crime! Apelo em defesa de uma minoria ameaçada

Em Fátima o secretário de Estado do Vaticano apelou à rebelião dos cristãos contra os laicos, essa cambada de perigosos facínoras. Por todo o mundo prossegue a cruzada à bomba dos islâmicos contra todos os outros (e mesmo eles). Mais diplomáticos, os budistas distribuem sorrisos na esperança de cativar os gentios.

Eu, por meu turno, venho aqui fazer um Grande Apelo. Apelo a todos vós para que defendam uma das minorias mais desprezadas, vilipendiadas, ignoradas, ofendidas, negligenciadas, rebaixadas que ainda restam neste mundo de simpatia por causas minoritárias.

Defendam os ateus! Os ateus são uma minoria inofensiva. Não se metem com ninguém, não ameaçam, não provocam, não lincham, não bombardeiam, não matam. É inadmissível que a sociedade trate estes cidadãos como criminosos ordinários, só porque são incapazes de vislumbrar motivos para acreditar em divindades.

Não ter fé não é um crime!

Diga não à discriminação!

Defenda os ateus! Os ateus nunca quererão matar os seus filhos em nome de algum deus! O ateus não deixam de ser boas pessoas só porque nunca quererão matar os seus filhos em nome de algum deus!! Defenda os ateus! Os ateus são uma minoria simpática e inofensiva que está a perder o seu lugar no habitat em que os exércitos das diferentes religiões se preparam para mais uma guerra “santa”, defenda os ateus!

Diga não à discriminação! Não ter fé não é um crime!