Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

20 de setembro de 2007

Primeira mão: Certamente! antecipa manchetes dos desportivos (e não só) nos próximos dias

Certamente! sabe porque fomos nós que vendemos os royalties aos três jornais desportivos, três televisões, quatro secções desportivas de jornais diários, sete direcções editoriais de revistas, incuindo as do coração e outros órgãos, uma redacção radiofónica, 418 foruns de desporto na Internet, 9.281 blogues de figuras de referência que ligam ao futebol, 2 blogues de figuras de referência que NÃO ligam ao futebol, ao Blasfémias, e ainda passámos ideias aos outros 9.999.999 de portugueses residentes no território nacional. Feito o negócio, posso revelar aos meus leitores em primeira mão quais vão ser as notícias dos próximos dias, no adeus definitivo da série McCann às manchetes e ao prime-time:

“Madaíl telefonou a Mourinho”. “Scolari sob pressão”. “Presidente da Federação nega contactos com Mourinho”. “Mourinho desmente”. “Mourinho confirma contactos”. “Scolari desgostado com Portugal”. “Selecção sobre brasas”. “Seleccionador perde a cabeça no balneário”. “Federação vai prolongar contrato com Scolari”. “Benfica quer Scolari”. “Scolari na Luz por três épocas”. “Mourinho no Benfica”. “Vieira desmente”. “Mourinho em silêncio”. “Madaíl reitera confiança em Scolari”. “Scolari não sai”. “Scolari sai no final do contrato – garante o presidente”. “Tudo doido por Mourinho”. “Pinto da Costa quer Camacho”. “Pinto da Costa quer Mourinho”. “O Futebol É Um Cancro Desta Sociedade”. “Mourinho de regresso ao Dragão”. “Mourinho não volta ao Dragão”. “FC Porto sondou Scolari antes da demissão de Mourinho”. “Mourinho em férias no _____ com a família: não sei de nada e estou longe”. “Caso Mourinho: Madaíl telefonou a Pinto da Costa”. “Crise na selecção: Gilberto Madaíl almoça com Filipe Vieira”. “Mourinho revela em Grande Entrevista Exclusiva a ______: Gostava De Treinar a Selecção”. “O Sonho De Mourinho em exclusivo no jornal das tantas: Gostava De Treinar a Selecção”. “Um país doente”. “Inglaterra quer Scolari”. “Mourinho e o peso desproporcionado do futebol nos media”. “Futuro de Scolari passa pelo Brasil”. “A Grande Entrevista! O que José Mourinho nunca disse: Um Dia Irei Treinar A Selecção”. “Mourinho na selecção depois do Euro 2008″ (vendido a um semanário de referência, claro). “Pinto da Costa nega corrida por Mourinho: nunca fui dizer aos jornais que o queria”. “Mourinho: Madaíl nega tudo”. “Jogadores querem Mourinho”. “A equipa prefere Scolari — um porta-voz falou com o presidente”. “_____ revelou em primeira mão: Scolari telefonou a Mourinho depois do murro em Alvalade”. “Scolari desabafa aos jornais brasileiros: me trairam”. “Scolari no São Paulo”. “Scolari no Real Madrid”. “Ao telemóvel com presidente — Scolari desmente entrevista no Brasil”. “Mourinho no Real Madrid”. “José Mourinho no checkin do aeroporto a caminho de Barcelona — a família vai depois.” “Mulher de Mourinho procura colégio em Roma”. “Scolari não sai”. “Scolari, rua — pedem os adeptos da selecção depois do terceiro empate”. “Vieira garante: SLB nunca esteve interessado em Mourinho”. “Gostava de treinar o Benfica, revela Luis Filipe Scolari à ______”. “Manifestação: adeptos exigem continuidade de Scolari”. ”

Pssst. Tenho ainda 41.823 manchetes que escaparam à fúria da primeira OPA. Vai uma manchetezinha do Mourinho, vai? Dizem que é bom para as audiências.