Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

21 de outubro de 2020

Quarta-feira, 21 de outubro de 2020

O pior para o Governo Costa não seria o Parlamento chumbar o Orçamento de Estado. Gerir duodécimos seria politicamente preferível ao pior cenário em cima da mesa: o orçamento passar com os votos contra de PSD, CDS, Chega e IL e as abstenções de Bloco, PCP, Verdes e PAN. Isso seria um pandemónio para o Governo. E para toda a gente. Mas continuo a achar que Costa nos reserva uma reviravolta. Com Rio. Oxalá me engane.

Descobri uma cena gira para adicionar aqui: ter uma página now. Mal tenha tempo, vou fazer uma.

A partir de hoje tenho a funcionar a cópia diária por email. Por enquanto apenas para mim. Em breve será uma funcionalidade aberta: uma forma de me seguir sem esforço.

O que temos — sociedade democrática capitalista ocidental avançada no século XXI — para oferecer à mulher sem abrigo que largou o bebé recém-nascido é cama, mesa e roupa lavada isolada do mundo para os próximos 9 anos. Não a ajudámos em nenhuma circunstância da sua problemática vida. Continuamos a lavar as mãos em grande estilo, Pôncio my man. Mas sai-nos caro. Pergunto-me se no teu tempo também fazias contas aos custos do lavatório.