Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

23 de outubro de 2008

Google Sites em português de Portugal foi lançado hoje

A Google lançou hoje o Google Sites em mais 37 línguas diferentes, entre elas o Português de Portugal. O Google Sites permite aos utilizadores criarem o seu próprio Web site de internet de forma simples e rápida sem que para isso sejam necessários conhecimentos técnicos.

O lançamento em Portugal inclui uma versão totalmente em Português de Portugal dos serviços e as funcionalidades do Google Sites, permitindo a webdesigners ou qualquer utilizador interagirem de uma forma mais natural com o Google Sites na sua língua materna.

Estamos muito satisfeitos em poder disponibilizar aos utilizadores nacionais mais um produto Google em português e localizado em Portugal. Desta forma, qualquer utilizador pode criar o seu próprio site, independentemente dos seus conhecimentos técnicos” refere Inês Gonçalves, Responsável de Marketing da Google Portugal.

O Google Sites permite a qualquer utilizador criar um espaço único onde pode partilhar todo o tipo de informação na internet e de uma forma tão simples como editar um documento de texto.

Através do http://sites.google.com/[o seu Web site], os utilizadores poderão registar o seu Web site e de uma forma totalmente gratuita adicionar o número de páginas que desejarem e introduzirem qualquer tipo de informação desde calendários, vídeos, imagens, documentos, acessórios e mini-aplicações entre outros.

Mais exemplos e vídeos a explicar a forma como os utilizadores podem utilizar o Google Sites estão disponíveis em: http://www.google.com/sites/overview.html.