Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

12 de janeiro de 2005

A carta fora do baralho

Mo ahahahahahaihih ra aahahahahahahah!!!! muahahahah!!!!!! is Sar bahahahahahaha!!!! LOL ROTFL!!!!!!! muahahahahaha! bahahahahaha men eheheheheheheheh to, bahahahahahaha! Não bahahahahaha!!!! dá ihihihihihihih para bahahahahahahahahahaha acre ui! bahahahahah!!!! ditar!!!

{ limpando as lágrimas de riso }

Como é possível? Nunca pensei que o homem que tanto se enterrou desde que foi a ministro ainda conseguisse dar um fora tão descomunal como o de hoje. Acho que é um caso médico. De todo. Ficou sem insulina, ou algo assim — é a única explicação que me escorre. Bahahahahahahaha!!!! Ihihihihihihihihihih!! Muahahahahaha!

Bem, deixem-me puxar o lustro aos galões. A 26 de Junho, ainda Sampaio andava a ouvir os periquitos das vizinhas, escrevi aqui: «o mais provável cenário: Pedro Santana Lopes Primeiro ministro. Meus, pensem lá um bocadinho: vai ser bués da giro! A malta vai divertir-se pra caramba! Com PSL no Governo a política nacional vai deixar de ser cinzenta e passar a ser a cores! [...] Um autêntico filme cómico! Comprem quilos de pipocas e litros de coca cola que isto vai prometer ser de arromba! E cerveja e uísque em barda, que as festas vão-se suceder! (Não esqueçam o Guronsan.) Deixem lá isso do futuro do país pós-PSL… O último a sair apaga as luzes e deixa as chaves debaixo do tapete do então Presidente Cavaco.»

Bem… pelos vistos não me enganei muito. Visto daqui-agora, só posso mesmo dizer uma coisa: conseguiram superar por alto as minhas piores expectativas. Nem eu me atrevi a ir tão longe. Percebe-se: PSL contou com Mora ahahahahahahaha!!!!!! is Sar bahagagagagagagag mento, uma carta bahahahah fora ihihihihihihi do meu muahahahaha baralho na altura, LOL!