Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

23 de maio de 2007

APDSI apresenta Carta Aberta para dinamizar Mercado da Sociedade da Informação

A Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação apresenta no próximo dia 30 de Maio de 2007 uma nova Carta Aberta. O objectivo da iniciativa é contribuir para o crescimento e desenvolvimento da Sociedade da Informação na sociedade portuguesa, analisando os seus factores de constrangimento e as suas oportunidades.

Subordinada ao tema Fazer Crescer o Mercado da Sociedade da Informação em Portugal esta iniciativa, que repete um formato já por diversas vezes usado pela associação, pretende identificar e assegurar os compromissos que conduzam ao desenvolvimento da Sociedade da Informação e do Conhecimento, como pilares de um crescimento económico sustentando.

A apresentação desta Carta Aberta marca também uma homenagem póstuma da associação a Raul Junqueiro, figura incontornável do sector português das comunicações.

O evento vai decorrer na sala Évora do Hotel Le Meridien em Lisboa, pelas 11.30 horas. A inscrição – que pode ser feita junto da APDSI – é gratuita, mas limitada à lotação da sala. O programa detalhado pode ser encontrado no sítio da APDSI (www.apdsi.pt).