Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

27 de setembro de 2005

O meu amigo Aur ops, Rui Curado da Silva tem feito um magnífico trabalho a desmascarar as insuficiências (e as mentiras) do pretenso liberalismo que é a raison d’être do Blsfémias. Este blogue assume uma linha de crítica que lhe valeu no passado um toque de credibilidade. Esta tem vindo a ser crescentemente colocada em xeque, sobretudo depois dos revezes da administração Bush. Mas não só: as atoardas que, repetidamente, alguns dos blasfemos têm dirigido a torto e a direito pela blogosfera, com bengaladas prometidas que depois nunca aparecem para dar (e levar), demonstram a sua falta de seriedade.

Os media em geral já o sabiam e quem trabalha neles (ou os estuda) idem. Como muitos bloggers agora vão aprendendo, não é credível quem quer: é credível quem o consegue.

[ A credibilidade on line é um dos pontos da comunicação que apresentarei no segundo encontro de weblogs (ver imagem e link na coluna da direita, ao topo), intitulada Para onde vai a liberdade?. Graças a pessoas como o Rui, não vai para o lixo. ]