Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

17 de agosto de 2007

Desafios: sete factos casuais. Passa a outro e não ao mesmo

Só para ser do contra, aceitei um meme — uma coisa completamente outdated (o que é logo uma razão para EU aceitar) que consiste em escrever uma lista sobre um assunto qualquer e passar o formato em forma de desafio a outras tantas vítimas.

Trata-se de escrever sete factos casuais sobre a minha vida e quem desafiou foi a Gotinha.

1. O Luís linka-me.

2. A Catarina linka-me e está na TubarãoEsquilo.

3. Os Marretas linkam-me. São uns amores, porque me perdoaram uma vez uma cegada qualquer.

4. No Obvious não me linkam, não linkam ninguém — mas respondem-me às perguntas.

5. O Abrupto linkava-me, em tempos. Depois caí em desgraça. (Foi caso para dizer, uma felicidade nunca vem só.)

6. O Paulo Querido esteve banido do Google duas vezes por escrever títulos com palavrões de enfiada e volta e meia fica com metade dos leitores porque os filtros das redes de empresas e instituições (os novos e invisíveis censores, de que Balbino Caldeira e a GLQL não foram avisados) não gostam da palavra sexo, pior ainda se estiver perto da palavra anal (assim vai a Internet…) e banem-me, é um facto. Casual.

7. O Blasfémias mantém o link na coluna (até quando?) mas ignora-me nos posts — o único sinal de prudência por aquelas bandas.

Escolhi apenas casualidades da minha presença na blogosfera e relacionadas com as demais “vítimas” deste meme, um pequeno toque pessoal…

Agora, apetece-me irritar os seguintes quatro bloggers com este meme (e escolho apenas jornalistas, que é para saberem o que custa isto da comunidade).

Jorge Fiel

Nicolau Santos

Miguel Martins

Rodrigo