Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

11 de abril de 2005

Em jeito de press-release…

A obra “Mil e uma pequenas histórias”, de Luís Ene, é apresentada ao público este sábado, dia 16 de Abril, pelas 21:30 nas instalações da livraria Ler Devagar, na Rua de São Boaventura, 115. Bairro Alto.

A apresentação do livro está a cargo do escritor Pedro Mexia.

“Mil e uma pequenas histórias” é o primeiro volume de uma colectânea de pequenos textos; o autor tem vindo a publicar desde 2002, num blogue, contos muito curtos, a maioria deles com menos de 500 caracteres, numa aventura que levará à edição de 1001 histórias.

Luís Ene é um blogger conhecido, co-autor do primeiro livro sobre esta forma de comunicação (“Blogs”, editado pelo Centro Atlântico). O seu livro de estreia venceu a primeira edição do Prémio Novos Talentos, do Portal de Educação Educare.pt (www.educare.pt), que tem como objectivo promover autores inéditos em português. Foi editado pela Porto Editora. Luís Ene tem 48 anos e é licenciado em Direito.

“Mil e uma pequenas histórias” é também o primeiro volume lançado na iniciativa Leiturascom.net, que visa a promoção de talentos emergentes e o lançamento de novos autores. A edição é da responsabilidade da nova editora pauloquerido.com.