Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

13 de outubro de 2004

Erro na aplicação

imagem de uma janela de erro no servidor de blogues da Assembleia da República no blogue do deputado Carlos Rodrigues

Certamente habituado à Madeira, onde o estalinista líder abre a boca e a plebe é forçada a manter as orelhas abertas e a sorrir para o Grande Líder ou perde o emprego no dia seguinte, o deputado substituto de Alberto João Jardim na Assembleia da República (a de Portugal, não confundir com a futura república(?) da Madeira) Carlos Rodrigues chegou à blogosfera a rimbombar bazófia como se isto fosse o seu palanque pessoal. Três dias depois meteu a viola no saco e desfez-se em mil desculpas a todos os insultados e ofendidos. Imagino o puxão de orelhas que levou, ui!…

Há quem aceite as desculpas e quem ache que não chegam (por mim o harakiri é á única solução!). Com sorte podem ler no Correcto. Digo com sorte porque: a) o blogue mudou de nome não sei ao certo quantas vezes no período de 72 horas; b) o blogue mudou de endereço pelo menos uma vez no mesmo período; e c) como é apanágio dos troca-tintas, os arquivos desapareceram pelo que devo concluir que também o pedido de desculpa que acabo de ler pode desaparecer de um instante para o outro ou dar lugar a outra merda qualquer.

Falam disto que eu tenha lido: Monty, PG, José Magalhães e, com mais molho, Boss.

Não é má entrada na blogosfera, que acontece aos melhores e aos piores também. Nem um erro de casting. Trata-se efectivamente de um erro na aplicação.