Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

19 de junho de 2007

IBS patrocina Grupo Sportivo de Carcavelos para o Gymnaestrada 2007

A IBS Ibéria, fornecedor de soluções de gestão empresarial, patrocina a presença da secção de ginástica do Grupo Sportivo de Carcavelos no maior evento de ginástica amadora do mundo, o Gymnaestrada 2007.

A décima terceira edição do Gymnaestrada, que irá decorrer na cidade de Dornbirn, Áustria, entre os dias 8 e 14 de Julho, contará com a participação de mais de 22.000 ginastas, que estarão em representação de 55 países. A comitiva portuguesa conta com 32 clubes, de onde se destaca o Clube Sportivo de Carcavelos.

A instituição desportiva de Carcavelos, com 86 anos de existência, tem o patrocínio da IBS para a participação da sua equipa de ginástica neste evento, patrocínio este que decorre no âmbito do apoio da empresa tecnológica para o desenvolvimento saudável, harmonioso e consciente do ser humano.

“Este é o um dos maiores eventos mundiais da modalidade de ginástica, onde todas as disciplinas encontram-se representadas, quer a nível de exibição, quer de competição.”, salienta Adelaide Leitão, Assistant Director Marketing, Education & Business Partners da IBS Ibéria. “Estamos confiantes que este patrocínio ajudará aos excelentes resultados que todos desejamos quer para o Clube Sportivo de Carcavelos e para a comitiva portuguesa de ginástica.”

Acerca do Grupo Sportivo de Carcavelos

Fundado em 1921, o Grupo Sportivo de Carcavelos desenvolve a sua actividade enquanto instituição

de interesse público, apoiando o desenvolvimento saudável dos mais jovens em três modalidades:

Futebol, Halterofilismo e Ginástica.

A história deste clube da linha de Cascais não está somente ligado às modalidades que actualmente

suporta, tendo tido na sua génese a modalidade desportiva o ciclismo, que trouxe glória e renome ao

clube com a sua participação na Volta a Portugal em bicicleta no ano de 1927.

Para mais informações, visite: http://gscarcavelos.do.sapo.pt/