Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

13 de julho de 2007

Novabase lança PDA revolucionário: HTC Touch

A Novabase acaba de anunciar o lançamento no mercado português do seu mais recente e revolucionário PDAphone. Totalmente controlável através da tecnologia TouchFLO, o novo HTC Touch permite ao utilizador aceder às mais avançadas funcionalidades de um PDA para trabalho e lazer utilizando apenas a ponta dos dedos. Com um formato fino, leve e muito elegante, o HTC Touch está à venda em Portugal por um preço a condizer: 499€.

Equipado com o mais avançado sistema operativo móvel da Microsoft, o Windows Mobile 6.0, o HTC Touch foi especialmente concebido para aqueles que gostam de estar um passo à frente. O sistema TouchFLO, que dá ao utilizador a possibilidade de navegar pelos menus deste terminal tocando com o dedo no ecrã, permite-lhe aceder com toda a facilidade e comodidade à Internet, agenda ou lista de contactos, enquanto a tecnologia Push-mail permite uma monitorização constante dos e-mails recebidos. Sendo um Triband GSM/GPRS/EDGE com Bluetooth 2.0 e Wi-Fi IEEE 802.11 b/g, este terminal permite ao utilizador estar ligado ao mundo em qualquer altura e em qualquer lugar.

E para aqueles que não dispensam ter o melhor do entretenimento digital na palma da sua mão, o HTC Touch rapidamente demonstra a sua versatilidade. Com uma memória de 128MB de ROM, 64MB de RAM e oferta de um microSD memory card de 1GB, este equipamento permite guardar e aceder com toda a facilidade às fotografias tiradas nas últimas férias, às suas músicas favoritas ou a filmes que poderá visualizar no ecrã LCD de 2.8’’ de 65 mil cores.

“Mais do que um PDAphone equipado com as melhores soluções para trabalho e lazer, o HTC Touch revoluciona a forma como as pessoas interagem com a tecnologia, pela enorme facilidade de navegação que oferece aos utilizadores”, refere Luís Dias, Administrador da Octal2Mobile, empresa da Novabase. “Apesar de este tipo de equipamentos ser habitualmente associado a utilizadores profissionais e com elevado poder de compra, a nossa aposta vai precisamente no sentido de tornar este terminal acessível a um público mais vasto que gosta de estar um passo à frente e compreende que um equipamento como este pode de facto facilitar a sua vida, tanto a nível pessoal como profissional.”

HTC Touch – Especificações Técnicas

Processador: TI’s OMAP™ 850, 201 MHz

Sistema Operativo: Windows Mobile® 6 Professional

Memória:

ROM: 128 MB

SDRAM: 64 MB DDR

Dimensões: 99.9mm (L) X 58mm (W) X 13.9mm (T)

Peso: 112g com bateria

Ecrã:

2.8″ LCD ecrã sensivel ao toque com luz de fundo

240 X 320 de resolução com 65,536 cores

Conectividade: GSM/GPRS/EDGE Tri-band: 900, 1800, 1900

Interfaces de Controlo

HTC TouchFLO™

5 Controlos de Navegação direcional

Ligações:

Bluetooth® 2.0

Wi-Fi® IEEE 802.11 b/g

HTC ExtUSB™ (11-pin mini-USB e audio jack num só)

Câmara: 2.0 megapixel CMOS

Áudio:

Microfone embutido e colunas 3-em-1

Suporte de formatos do Windows Media Player: AAC, AAC+, eAAC+, MP3, WMA, WAV, QCELP, MPEG4, AMR-NB, AMR-WB

Bateria: Bateria de Li-lon recarregavel

Capacidade: 1100 mAh

Tempo em Standby: Até 200 horas

Tempo em Conversação: Até 5 horas

Cartão de Expansão; Cartões de Memória microSD™ (compatível com SD 2.0)

Sobre a HTC: Para mais informações sobre a HTC, visite o site http://www.europe.htc.com