Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

8 de novembro de 2007

O fantastico mundo da óferta e da prècura

Mais um fantástico exemplo do desajuste do mercado. Eu, se fosse à direita que se diz liberal e tal, preocupava-me. Tanta oportunidade perdida, tanto capitalista que não enriquece! Algo vai mal na relação entre a oferta e a procura.

(Esclarecimentos:

1 – à excepção do título, onde quis transmitir a “cor local” deste post, as liberdades criativas da língua abaixo transcritas são da exclusiva responsabilidade dos sábios agentes da oferta e da procura. Mais: estando longe de constituirem casos de excepção, tais liberdades são frequentes; o acaso não teve de se esforçar muito para juntar dois belíssimos exemplares no mesmo dia, no meu correio e forae.

2 – escusado será dizer que não me foi preciso “inscrever” na Espantosa e Única base de dados da BARATIX, a DigitalMail é um Empresa Legalíssima e Socialmente Exemplar que teve a amabilidade e gentileza de me inscrever por mim. Maravilhas incentivadas pelos sábios legisladores, que criaram a Incrível, Admirável e Formidável Regra do opt-out, esse Instrumento Divino do Mercado.)

Um exemplo da oferta

O Baratix tras ate ti a promocao Shiro:

Um fantastico servico de jantar com Design Oriental.

Veste a sua mesa com a elegancia e beleza oriental do conjunto de mesa Shiro

Esta e mais uma promocao fantastica levada ate ti pelo BARATIX!

Queres estar sempre a frente?

Visita o BARATIX para conheceres as melhores promocoes do planeta!

O seu email foi registado na base de dados da Direct Mail se desejar ser removido clique no link abaixo

——————————————————————-

This e-mail was sent to *****@*****.***.pt because you are subscribed to at least one of our mailing lists. If at any time you would like to remove yourself from our mailing list, please feel free to do so by visiting: [www.4digitalmail.com]

E um exemplo da procura

Muito boa tarde, é desta forma que começo por Vos enviar a minha inscrição, sei que além de mim hesistem milhares de pessoas que além de precisarem da Vssª ajuda precisam de uma palavra de apoio e carinho para que assim combatam o seu pesadelo de algo que as preocupa e por muito que seja fácil para alguns se submeterem a uma consulta ou ainda a uma cirurgia plastica ou implante, para mim e muitas(os) é-nos impossivél, devido á situação económica não nos fazer chegar a um sonho já à muito planeado.

Não é um sonho de sêr mais magra ou mais bonita, é um sonho de podêr têr uns dentes que me ajudem a mastigar melhor, e outro de poder eliminar os tantos pêlos do meu queixo ao qual de tanto tirar com pinças me deixam marcas, por vezes feridas.

Será o meu sonho tão dificil de concretizar?

Vejo os Vssºs porgramas de tantas pessoas muito mais velhas do que eu, para que fiquem mais jovens e os resultados são fantásticos, eu só queria recuperar os dentes que me faltam e tratar os outros e o meu queixo eliminar todos os pêlos, o meu sonho é pequenino de concretizar para quem pode, mas muito grande para quem não pode(nivél económico). Tenho 46 anos sinto-me uma mulher bonita muito farta de sofrer, mas tenho um marido maravilhoso e um filho que me dão força para têr coragem e sentir-me cada vez mais bonita, para comigo e para eles.Tu { canal de televisão omitido, nota do editor } SRÁ QUE ME VAIS AJUDAR? ÉS O CANAL DE TODAS AS HORAS QUE VEJO TELEVISÃO, CHORO, RIO E ATÉ DANÇO POR VEZES AO VÊR OS TEUS PORGRAMAS, NÃO É CONVERSA É PURA REALIDADE ÉS E SERÁS O MEU CANAL PREFERIDO.

Tive hoje coragem de Vºs enviar a minha inscrição, afinal o que podemos esperar um sim ! um não ! não é por isso que TE DEIXO DE VÊR, mas um sonho tem-se sempre,não é pecado sonhar, pecado é perdêr a esperança e nunca os podêr concretizar.

UM BEIJO PARA TI { canal de televisão omitido, nota do editor }, e a todos que nela fazem parte!

(Nota final: não me agradeçam a mim os Maravilhosos Serviços da 4Digitalmail. Os créditos vão direitinhos para: WEBSOLUT Sol Internet Alameda Dr. Antonio Macedo, 119 Porto, 4250-053 Tel 228329835 Fax 228329836, e-mail support@websolut.net)

Contos da Oferta e da Procura

Partilhar na web