Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

10 de setembro de 2004

O nosso modesto contributo para o Grandioso Evento Faro 2005!

faro2005.jpgGraças à Grande Inspiração do Líder Espiritual de Faro – Capital Nacional da Cultura 2005, Dr. José Vitorino, às brilhantes propostas (uma e outra) do Luis Ene e à minha, habilidosa (no Photoshop) mão amiga fez-me chegar uma maqueta final de logotipo para o evento. Acrescentei o lettering na fonte que achei que melhor rima com corridinho, sapateira congelada e cerveja morna et voilá. Dado estarmos a menos de quatro meses do início do ano, espero que seja aprovado rapidamente em sessão de Câmara. Até porque é de borla, caros amigos, é de borla! Como devem ser as coisas culturais, ou as pobres (ihihihih) autarquias não lhes poderão chegar, é de borla!

O Luis fez “um breve historial” do evento — breve porque teve obviamente de omitir a tremenda quantidade de sugestões, propostas, ideias e pensamentos do Dr. José Vitorino e do Comissário do evento, António Lamas (o Google sabe quem é) — que podeis ler aqui e ainda recuperou da poeira da História Preciosas Declarações da Ministra da Cultura que traçam o Verdadeiro Guia sobre o evento, ler aqui.

E não, também não cobrarei nada à CMF pela profusão de links aqui concentrados sobre o evento e que tornam este blogue, até ver, numa espécie de site não-oficial de Faro Capital Nacional da Cultura. Até porque, como sublinhou o Esclarecido, «continuaremos a trabalhar intensamente, acreditando numa grande Capital Nacional da Cultura polarizada em Faro.» EU ACREDITO! Eu já estou a suar, seguindo o Superior Exemplo! E você?