Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

19 de julho de 2006

Resistência: má opinião da Loja Herbal

Cara Loja Herbal,

A partir do momento em que recebi um e-mail vosso que em circunstância alguma pedi, só posso ter um tipo de resposta: desconsiderar directamente a Loja Herbal e indirectamente tudo o que venha de lá, tudo o que lá se venda e tudo o que me cheire a vosso, encontre-o onde o encontrar, e transmitir esta minha má opinião sobre a vossa marca / produtos a quem me perguntar.

Da mesma forma que decidiram unilateralmente enviar-me a vossa correspondência, eu decido unilateralmente publicar a minha resposta.

Como é óbvio, não irei descer ao ponto de pedir que me retirem de uma lista para a qual NUNCA pedi para entrar, directa ou indirectamente em nenhum tipo de registo, site, formulário ou o . A decisão de continuarem a enviar-me propaganda, que irá direitinha para o lixo antes mesmo de me chegar aos olhos, cabe-vos em exclusivo. Pago o vosso lixo na mesma, mas pago o luxo de não o ler e mantenho o direito de reagir desta forma ou doutras menos bem educadas. Seja qual for a vossa decisão, no que respeita a este potencial consumidor é tarde demais para causarem uma boa impressão. Perderam-me.

Adeus