Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

8 de outubro de 2007

TubarãoEsquilo remodelado

Este fim de semana entrou em produção o novo website da rede editorial TubarãoEsquilo, a confederação de blogues portugueses. Está ainda em desenvolvimento, a pesquisa vai ser alvo de particular atenção e faltam 3 secções — uma das quais muito ambiciosa e que marcará a entrada do TubarãoEsquilo numa área na qual só marca presença pontual mas não tinha um projecto específico: o comentário político.

Enquanto as novidades são cozinhadas, ambiente-se ao novo site. Estão lá todos listados todos os blogues que compõem a rede, com os respectivos feeds e uma lista em OPML pronta a usar nos feedreaders, e introduzimos também um feed colectivo — todos os posts dos nossos 30 blogues num só fluxo, que pode ser subscrito num leitor, por e-mail ou ainda seguindo no Twitter, que por sua vez permite receber os títulos no seu telemóvel, por SMS.

Por falar em telemóvel, alguns blogues já têm versões adaptadas para a navegação web em ecrans pequenos, de telemóveis e PDA. Não tem nada que enganar, o endereço é o mesmo. No caso de Certamente!, basta vir com o seu telemóvel / PDA a https://paulo.querido.net, como faria no browser, e terá acesso aos posts num formato próprio. Em breve será a norma de todos os blogues confederados.

ecran da pagina TubaraoEsquilo