Certamente!

Paulo Querido. Na Internet desde 1989

15 de agosto de 2008

"Aproximam-se os dias do confronto final com a burguesia"

Durante uma investigação para o próximo mashup de jornalismo multimedia — que, prometo, será impactante — tropecei numa peça histórica, saída directamente do baú dos inesquecíveis esquecidos, e cito, do “chamado Portugal democrático”.

Em Efusiva Celebração Do Saudoso PREC, Partilho Com Todos Os Camaradas Revolucionários Bloggers duas eloquentes citações deste partido, o Partido Revolucionário do Proletariado-Bases pela Revolução (PRP-BR) (carinhosos negritos meus):

Fez parte da Frente de Unidade Revolucionária (FUR) e apoiou, antes disso, os Conselhos Revolucionários de Trabalhadores, Soldados e Marinheiros (CRTSM). Nunca tendo participado nas eleições burguesas, porque sempre considerou que “A arma é o voto do povo”“.

A luta frontal contra a burguesia, o confronto com o reformismo, o confronto com o conformismo, o confronto com a social-democracia, dão-nos hoje garantias de que os militantes do PRP-BR continuam a ser revolucionários e a nossa organização resguarda-se de oportunistas. Sabemos que se aproximam os dias do confronto final com a burguesia.

Burgueses da Globalização, Tremei!